sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passar,vai passaaar


Eu sei que isso deveria ser um diário,mais como não posso discontar minha ansiedade na comida melhor é discontar escrevendo!!!! acabei de ver um filme de ficção ciêntifica,muitoo bom mais eu pretendia dormir cêdo pra não sentir fome,infelizmente graças ao filme perdi o sono,mais a fome continua,então to tentando me acalmar aqui


Pelo menos a fraqueza e a tonteira passaram,estou me sentindo melhor,tive que comer uma barra de cereais :( mais tudo bem não passou de 90 calorias estou tranquila pois tirando isso segui a risca o dia todo,sem fraudes


Quero acabar com esse medo de estar com as pessoas ,quero que esse medo acabe


eu estou meia sentimental hoje,pq a tpm tá foda mesmo


É um inferno! ano passado quando não estava tããão gorda eu tive um namorado gordinho e eu tinha vergonha de andar com ele pelos lugares,não sei dizer se é porque ele era gordinho,ou se pelo jeito dele meio exagerado,sei lá,e agora to na mesma situação que ele,eu me sinto muito gorda :(


O mundo realmente dá voltas! só que dessa vez será ao meu favor!


Quero porque quero q até o fim do ano eu esteja magra ,com os meus sonhados 54 kg


espero que torçam por mim!:)


pois eu torço muito,por aquelas que estão passando pelo mesma situação,e quando vejo um caso de alguém que conseguiu chegar a sua meta,eu fico muuuuuuuuuuito feliz e motivada


Porque não é qualquer um que consegue,é presciso muita força e determinação,só os corajosos conseguem ;)

Nenhum comentário: