sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Começando o blog hj apesar de empolgada com a dieta,estou num dia ruim,pois fui ficar mestruada logo hoje,e começei ontem a dieta,baaaaita azar,porque todo mês minha mestruação vem dia 30 e logo agora tiiinha que vir dia 24,fiquei meio inchada e to com muita cólica,mais tudo bem vou seguir em frente
Até agora tem sido fácil,estou fazendo uma dieta muito restritiva do tipo "Dieta maluca" msm
É a da bolacha e o cardapio é o seguinte:
CAFÉ DA MANHÃ > 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE(qnd voltar da escola,ou 13:h)ALMOÇO > 7 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE(16h)LANCHE DA TARDE > UMA MAÇÃ PEQUENA(19h)JANTAR - 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE A VONTADE(22;30)CEIA - 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTECALORIAS = 20 BOLACHAS = 315 CALORIAS (opte pela da Bauducco light : 7 BOLACHAS IGUAL A 106 CALORIAS)MAÇÃ - 60 CALORIAS ALFACE - 15 CALORIAS A CADA 100 GRAMAS

Ou seja é complicada mais não é impossível e até agora to indo super bem,minha estratégia é emagrecer rápido com ela,porque como sou muito ansiosa,dietas a longo prazo não funcionam muito bem :/
então depois que eu emagrecer irei fazer a reeducação para não engordar tudo de denovo!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que cólica horrivel!!!!

Vou tentar postar todos os dias,mesmo que ninguém esteja lendo...presciso desabafar de alguma forma...:/

boa noite a todos ou a ninguém,hehehe
Amanhã estarei postando mais!

Nenhum comentário: